domingo, 11 de dezembro de 2011

Até um dia

Olá Amigos,

pensei e reflecti muito antes de escrever este post! Este será o meu último neste blog... quero aproveitar e agradecer a TODOS os que por aqui passaram, me leram, me inspiraram... consegui através deste meu espaço conhecer pessoas fantásticas, dizer o que me ia na alma. Mas sinto que chegou agora a altura de mudar! Este blog tem memórias fantásticas, mas ao mesmo tempo começa a ter muitos "fantasmas"... um dos meus grandes inspirador já nem sequer está entre nós e a sua falta (e presença ainda neste blog) levam-me também a esta atitude!

A razão ou as razoes que me levaram a iniciar este blog, já não fazem parte da minha vida ou deixaram de ter razão de ser!

Em breve, quem sabe... iniciarei um novo projecto. Uma nova imagem de mim, uma Sara mais amadurecida, diferente daquela que se iniciou na blogosfera com este seu blog! Manter.me-ei fiel aos blogs que sigo e acreditem darei notícias quando menos contarem ;)

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos... Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. As coisas passam, e o melhor que podemos fazer é deixar que elas realmente possam ir embora... Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível e do que está acontecendo em nosso coração. E o desfazer-se de certas lembranças significa, também, abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas. Portanto, às vezes ganhamos e às vezes, perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo... Encerrando ciclos. Deixe de ser quem era e se transforme em quem és... tudo o que chega, chega sempre por alguma razão, pois nada é por acaso."

Até breve num blog perto de Vós,
Sara