quinta-feira, 2 de abril de 2009

Let the sunshine in



Finalmente.... sim ao fim de 14 dias oficiais de Primavera, brilhou o sol em Munique e até esteve um dia quentito! :)

Pela 1a vez em 2009 saí de casa sem casacos grossos e encolhida pelo frio, não hoje olhei para o jardim em frente a casa... ouviam-se os passarinhos, as crianças a brincar na rua e o sol brilhava (poético não...).

Saí então para a rua, foi tão bom... sentir o calor, um vento agradável... foi então que caí na realidade: os alemães são mesmo assim... pois é, uns raios de sol e lá estão eles! Acreditem ou não, hoje já vi várias pessoas de calções na rua, tops de alças e sapatinhos de Verão. Um pouquinho exagerado... pelo menos para mim, que ainda me continuo comportar de acordo com as ideias que me foram incutidas na infância: este sol só trás doenças, expões-te e depois ficas constipada! Pois é os bons conselhos de há muitos anos atrás ainda continuam a ter os seus efeitos no presente, embora hoje em dia já ande mais "destapada" mesmo nos frios meses de inverno ;)

Mas voltando ao tema principal que me trouxe hoje aqui... está SOL!!! A Primavera parece finalmente ter chegado á cidade... e eu estou feliz com isso :D

Até já vi borboletas... e isso é um bom, um óptimo sinal de que a natureza já começou a renascer após este longo período inerte e frio.
As árvores já começam a ter folhinhas novas, as flores a ficarem em botão... como já disse, os passarinhos já cantam e até já há borboletas por aí a voar...

Que bom... a sério, adoro o tempo quente, o Sol e o calor! Até parece que as pessoas ficam mais bem dispostas... ;)

Sem comentários: