sexta-feira, 8 de maio de 2009

Endlich Wochenende :)

Comecei esta 6a feira com uma correria louca até ao comboio e isto já por volta das 04.40h da manha!! (sim vcs leram muito bem ainda era de madrugada...), cheguei a tempo :)

No caminho até ao emprego, fui como sempre, a ouvir música :) pouco antes de chegar lá estava a ouvir esta no meu mp3 e passei o dia a cantá-la baixinho... ADORO esta música, gosto de a sentir, de vibrar com ela, de dançar e cantá-la ;) e gosto principalmente de a ouvir na sua versão original cantada pelo Frank (embora já me tenham tentado convencer que cantada por mulheres é melhor!).

Fui apanhada pelo meu chefe a cantar... ele perguntou-me logo: "Que está aí a trautear?" E eu respondi: "Frank Sinatra"! resposta: "Oh the Frankie boy" :)
Vá lá ele (chefe) reagiu bem... não esperava isso dele, pois esta foi sem dúvida uma semana deveras caricata, senão vejamos:
- o chefe era um sósia do "Dr. House" mas assim uns 10 anos mais novo! Passava o dia de cigarro na mão e convencido que é a pessoa mais atraente e inteligente do Universo (e arredores).
- o cozinheiro principal é Punk (eu até gosto disso!) e tem assim um penteado do estilo: os lados rapados e no meio um rabo de cavalo loiro que lhe bate abaixo do meio das costas!
- a ajudante de cozinheiro, era uma rapariga que diz ter 10 anos de experiência como cozinheira, mas não suporta o cheiro a comida!!
- o responsável pelas saladas era um Peruano simpático, mas passava o tempo todo ás gargalhadas... mesmo quando não havia motivos para rir!
- a responsável pela caixa, uma ruiva com sardas e pele muito branca. Muito simpática, mas também deveras distraída (provavelmente era loira, mas pintou o cabelo) e que tinha como 2° emprego a bela profissão de cabaretista (ou seja dança no varão).
- e mais dois lavadores de pratos! Que coitados não sabiam quase alemão algum... e eram tratados pelo chefe de uma maneira nada simpática :(

e para terminar estava lá eu metida... responsável pelo tratamento e atendimento dos clientes que vinham almoçar!

Ainda bem que esta colocação terminou :D

Agora que já terminou o dia de trabalho, voltei a ouvir a música... e resolvi partilhá-la convosco... deixem-se levar pelo ritmo e entrem no fim-de-semana com um sorriso nos lábios :)

Sem comentários: