sábado, 10 de outubro de 2009

100!!!


100 posts escritos!!! Reparei por mero acaso que este seria o post 100, por isso demorei um pouco mais a dar notícias... não queria que este fosse um post qualquer.

Muito, mesmo muito se passou desde que iniciei o meu blog! Aventuras e desventuras, alegrias e tristezas, mas muitos bom momentos passados na blogosfera ;) Sim aqui já conheci pessoas fantásticas e fiz novos amigos, mantive os antigos e recebo de braços abertos os novos :)

Tenho dado largas á imaginação para escrever aquilo que me vai na alma, mas ainda não contei tudo... o tempo por vezes não chega, mas espero em breve poder-vos dar ainda mais atenção e carinho. Contar mais sobre mim, sobre aquilo que escrevo e não exponho... sobre as minhas aventuras numa cidade fantástica como Munique!

Continuar a ler (mesmo que por vezes não comente - sorry!) os blogs dos outros e a deliciar-me com eles ;)

Não prometo escrever mais assiduamente, pois não quero falhar ao prometido... mas aproveito para vos dizer que as coisas estão melhor :))) Sim o "chefe mauzinho" já não faz parte da minha vida e assim mais relaxada a minha saúde (a pele!) tem se manifestado com resultados positivos :D

Espero não vir a escrever apenas mais 100 posts, mas muitos mais! E ler outros tantos, pois os blogs alheios representam para mim tb os seus autores que se tornaram para mim tb verdadeiros amigos!

Beijinhos a todos :*)

5 comentários:

Mikashi disse...

Tenho muito orgulho de poder fazer parte do antes, do agora e do depois do 100º post... Há hxs que vão ficar por contar certamente mas qe no blog da nossa memória nunca serão esquecidas... Força aí..espero ver com alegria o 1000ºpost ;)

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Sara

Parabéns... e cá estarei para os próximos 100 e para os seguintes ..e para ....

Jorge

entremares disse...

Pronto...
E agora que és aniversariante... vou atrever-me a fazer um pedido.
Um pedido especial.

Porquê: " Boulevard of Broken Dreams" ?

Se for segredo, paciência...

Beijos, Sara.
Rolando


( PS: Não é preciso repetir... mas sabe bem ouvir - Gostei muito de te conhecer, portanto... venham de lá mais 2.245.546 posts ... )

morningstar disse...

já 100 posts!...

como o tempo passa!! :-)

ainda me lembro da primeira conversa sobre a cor de fundo do blog eheheh

fico contente que tenhas sido contagiada pelo "bichinho" da blogosfera; é de facto uma forma muito especial e criativa de partilhar momentos nossos e de receber sorrisos cibernéticos! :-)

beijinhos e parabéns!
ms

Isabel disse...

tenho que dar o braço a torcer...
começaste depois de mim e ja escreveste o dobro!!!
parabéns e continua!!! ;)