quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Offline

Por vezes apetece-me estar em modo "Off"... sim, desligar do mundo e do que me rodeia. Ficar num canto sem fazer nada, sem me mexer e escondidinha debaixo dos cobertores!

Outras vezes, porém, apetece-me estar apenas "ausente" e sem me manifestar ir observando o mundo e as pessoas... reparar como muitas vezes se muda de atitude e de opinião de uma forma quase que inconsciente (mesmo que momentos antes assegurássemos a "pé juntos" que nunca faríamos ou diríamos tal coisa!!!), já tenho visto "tanto disso"...

Há dias em que mesmo que não o queira me sinto em modo "ocupado", pois quero estar presente mas a vida não o permite e o dia apenas tem 24 horas...

Hoje apetece-me estar "Online" e me manifestar, dizer-me o que me vai na alma! Sim estou feliz com o decorrer dos acontecimentos, não 100% satisfeita, mas a 80% e isso já é bom!
Sinto-me rodeada de amigos e pessoas que me querem bem (sim também tenho consciência de que há o oposto!), mas sinto-me feliz por ver os meus amigos felizes!

E sinto-me "On" pois estou VIVA e quero saborear a minha vida e todos os momentos do meu dia-a-dia, mesmo que certas coisas me confundam e me magoem... passar por cima com um sorriso estampado no rosto e seguir em frente, com a força e coragem de outrora (que tem andado um pouco por baixo, mas que estou decidida a recuperar!) e assim terminar este post com um abraço apertadinho e um beijo grande MEU para todos Vós :)

4 comentários:

morningstar disse...

muito inspirador, este post. :-)

eu ando muitas vezes em modo ausente, e também reparo nessas mudanças bruscas de opinião e de atitude... é coisa que me irrita solenemente!! já sei que não me devia deixar afectar, mas por norma levo a sério tudo o que me dizem, e depois fico possuída se me vêm defender uma coisa com tanta unha e dente como dois dias antes defendiam o contrário. (na maioria das vezes é só desculpa das pessoas para fazerem o que querem sem peso na consciência. enfim).

em modo online tenho andado pouco, confesso... cansaço, e outras coisas. cansaço de muitas coisas, talvez.

but you are "on", girl! and it's nice to hear that! keep it up ;)

bjocas
ms

Isabel disse...

a quem tenho que meter uma cunha para a menina ficar online outra vez?

não te tenho visto no msn!
está tudo bem?
aparece, dá notícias!!
bj

Anónimo disse...

Nao gostei quando estiveste 'ausente', mas agora quero crer que estás outra vez ONLINE! Forca! E, ... mantem-te ONLINE, please! Tim

entremares disse...

Pleeeeeeeeeeeeeeease...

Volta.
Rolando