segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Beleza gelada




12 comentários:

morningstar disse...

lindo! :)

e sim, estarei por aí a partir de 1/Fev. a curtir essa neve e esse friozinho brrrrrrrr!

beijocas!
R.

zilda cardoso disse...

Estas 2 , sobretudo estas 2 últimas, são maravilhosas... com aqueles frutos vagamente rosados a espreitar. Esteve muito atenta esta fotógrafa!

Rolando Palma disse...

Amiga Sara...

Sim... neve purificadora ( podia ser morna, seria melhor ).
E as estátuas de gelo, quando nos presenteias com uma ?

Beijos
Rolando

PS: Se visitares o ENTREMARES, não te assustes com a desarrumação, estou de mudanças...

Jorge Freitas Soares disse...

Belas fotografias, cada vez que encontro umas assim fico com inveja de quem vive me lugares onde são possíveis.... inveja passageira, é claro... que não há quem aguente o frio

Beijinho
Jorge

Cabecilha disse...

muito giras :)

Otário Tevez disse...

ah...
coitaditas das flores :O
devem estar cheias de frio ! :(

Sara disse...

R.,
cá te espero em Fevereiro ;)
Friiiionho e neve ainda vais encontrar :)

Beijo

Sara disse...

Zilda,
Fiquei contente que tenha gostado das minhas fotos! As rosas estavam realmente lindas e pelo que já me apercebi apesar do frio e da neve ainda resistiram lindas :)

Sara disse...

Rolando,
as estátuas de gelo... Tem que haver mais neve para fazer uma, mas quando isso acontecer presentei-vos com novas fotos ;)

Sara disse...

Jorge,
o frio aguenta-se... isto é, assim estilo cebolinha com as camadas todas ;) mas para observar espectáculos destes até vale a pena.

Beijo

Sara disse...

Cabecilha,
bem-vinda ao meu blog! Espero ver-te por aqui mais vezes :)

Sara disse...

Otário,
as flores resistiram ao frio! Portanto nao precisas de ter pena... Já agora, obrigado pela visita e volta sempre ;)