domingo, 3 de janeiro de 2010

E três dias já se foram...

Eu sei, eu sei... o ano já começou e até já se passaram 3 dias!!! 3!!! Mas só hoje é que consegui o tempo e a concentração necessários para escrever aqui... e além do mais, não gosto de começar a escrever logo no dia 1 e como gosto do número "3" como número... nada melhor do que escolher este dia para o 1° post do ano ;)

O ano de 2009 chegou ao fim de uma forma alegre e divertida ;) Entrei em 2010 com um sorriso nos lábios e um copo de champagne na mão, muito bem acompanhada :)
Tenho passado por alguns blogs amigos e tenho lido os propósitos a que muito se propõem no novo ano, muitos projectos e novas metas a atingir, muitos sonhos e muitos planos... muitos até escreveram um resumé do ano que passou... eu pensei em fazer o mesmo, confesso! Mas... o ano que passou... passou! E projectos para o novo ano... bem, alguns projectos até tenho, mas avida tem-me ensinado a não fazer planos e eu este ano não quero fazer planos! Encaro o novo ano de 2010 assim como um livro em branco... pronto a ser preenchido pelas cores da vida e as linhas que o destino nela escreve! No final de 2010... aí terei o prazer de folhear as páginas do livro que agora inicio, quem sabe terei o prazer de o reler como se relê um diário dos tempos de juventude... ou talvez me divertirei ainda mais! ;)
Desejo-vos a todos um excelente 2010 :)))

1 comentário:

entremares disse...

Bem...
se fazes favor... podes começar já a escrever, pelo menos três páginas...

Tudo de bom para ti, Sara.
Que todos consigamos concretizar os nossos sonhos...

Beijos.
Rolando