sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson, um ano depois...

Hoje faz precisamente um ano que Michael Jackson morreu, um choque para o mundo inteiro e para os seus inúmeros Fans... foi por esse motivo, que ontem aproveitei para visitar um lugar especial no centro de Munique. Um lugar que se tornou um local de culto para muitos! Um local que arrepia quando se visita e que me fascina, pela dedicação dos Fans e por já ter resistido um ano inteiro... ao tempo, á chuva, á poluição... a TUDO!
Aqui vos deixo um pouco da reportagem fotográfica que fiz... as imagens representam um pouco do sentimento de muitos em relação ao Michael, mas o feelling que se sente quando lá se está... esse não o consigo transmitir aqui... só MESMO sentindo!!
























































































E por fim... uma das mensagens que mais me "arrepiou" no meio de tantas outras...




as palavras e a "mensagem" falam por si!












1 comentário:

zilda cardoso disse...

Gostei sempre muito da sua música, da sua dança, dos seus espectáculos. Um grande talento com a loucura que vem sempre com o quase excesso de valor. Como poderia ter uma vida normal? Não vai ser esquecido porque participa da História.Não diria - volta!-, seria demasiado cruel. Ele está com todos nós, sempre que o queiramos ver e ouvir, registado não apenas na n/memória, mas de todas as formas e técnicas que inventámos para registar.
É tocante a persistência dos fans e é bom saber como o veneram.