sábado, 1 de janeiro de 2011

1 de Janeiro de 2011
















E assim comecei o 2011, a brindar com champagne e em esplêndida companhia (real e virtual! - viva o msn)! E Vocês como começaram o ano de 2011? Espero que de forma agradável e felizes!

E propósitos de ano novo? Muitos ou nenhuns? Para mim isso é algo relativo, já foi mais importante do que é agora, apesar de ter feito uma lista (á qual espero me manter fiel!), não estou com grande vontade de me massacrar em tentar atingir objectivos que teoricamente e escritos numa folha de papel parecem muito lógicos e fáceis de atingir, mas que com o dia-a-dia e na realidade se demonstram muito "irreais e utópicos"!

Mas o importante é estarmos felizes, satisfeitos por termos atingido mais um ano de calendário... mais uma etapa de vida! Sabermos viver cada dia com intensidade e paixão, seja ela pelo que for, pois paixões podemos ter várias... não me compreendam mal, refiro-me aqui a paixões pelas coisas da vida! Saborearmos cada momento, cada acontecimento, cada raio de sol...

















Começo hoje um novo livro, uma nova agenda, um novo diário... ou seja, um novo ano, uma nova etapa de vida! Novos projectos, novas ideias, novos amores, novas paixões... Conto com a vossa companhia ao longo deste trajecto, conto com a oportunidade de Vos poder acompanhar através dos Vossos blogs, do acompanhar das Vossas vivências e assim solidificar ainda mais as amizades que têm vindo a nascer, a renascer, a serem recuperadas...
caso ainda não saibam eu GOSTO MUITO da Vossa companhia!

E assim aqui fica o meu 1° post de 2011! Dedicado a mim, a Vós, ao novo ano que se inicia, á Vida!

Espero vir a escrever muitos mais, a poder ler muitos muitos escritos por vós, a solidificar ainda mais a nossa amizade!

Meus queridos, aproveitem MUITO BEM o vosso 1° dia do ano! Sejam felizes e não se esqueçam NUNCA de encarar os próximos 365 dias sempre com um sorriso estampado no rosto!!

E caso um dos Vossos propósitos de ano novo seja uma dieta... deixem-na entrar em vigor apenas amanha e deliciem-se hoje ainda, sem preocupações e saboreando o sabor da VIDA!

Tudo de BOM para Vós, hoje e sempre!!

Grüß aus München,
Sara

3 comentários:

Ana Campanha disse...

Sara, te desejo um 2011 maravilhoso, cheio de realizações pessoais e profissionais!

um abraço!

Jeevika Dasi/CL disse...

Foi um presente bonito de fim de Ano passar a meia noite com vocês!!! :)

Que seja o sinal que este ano nos vai trazer muitas coisas boas!

Um beijinho :)

Entremares disse...

Bem... até tenho medo de dizer isto... mas se te apetecer um café e uns bolos na praia... o Entremares voltou.

Tudo de bom para ti neste novo ano, Sara. Mesmo tudo. E que os sonhos se realizem, mesmo os mais loucos.

Um beijo.
Rolando