domingo, 20 de março de 2011

2 years!!

O meu Boulevard of Broken Dreams faz hoje dois anos!! Alegrias, tristezas, desesperos, confissões, testemunhos, anedotas, tanto já escrevi neste meu espaço... tanto já se passou e tanto pude partilhar e viver convosco!!

Dois anos depois, sinto que cresci, que já não sou (em parte) a mesma que iniciou este blog... as razoes que me incentivaram ao inicio e criação deste meu espaço mudaram ou nem sequer fazem já parte da minha vida...

O estado de espírito com que escrevia á dois anos atrás mudou! Aprendi neste espaço de tempo algo MUITO IMPORTANTE: a gostar de mim mesma!!

Vivo cada dia e cada momento  com intensidade, pois nunca sabemos como irá ser o futuro e o que este nos reserva... portanto aquilo que já viveste e aproveitaste, aqueles momentos que saboreaste... esses já mais ninguém tos tira! Esses são teus e permanecem na tua memória!!

Dois anos depois, o lema continua: Carpe Diem! E aquilo que penso ser o melhor para mim aconselho-o também para vós: saboreiam as vossas vidas!!

Com este meu espaço, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas! Blogs excelentes! Viver emocões nunca antes imaginadas...

Espero que continuam a sentir e a poder viver o mesmo com o Boulevard of Broken Dreams e espero poder continuar a acompanhar-vos nas vossas vidas, nos vossos projectos e na vossa partilha dentro deste grande família que é a Blogosfera!


Beijinhos a TODOS,
Sara

6 comentários:

Jeevika Dasi/CL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeevika Dasi/CL disse...

PARABÉNS!!! Herzlichen Geburstag!

É bom ver que dois anos depois, apesar das mudanças que inevitavelmente vão acontecendo, continuam a haver muitas razões para partilhar neste espaço que também já é nosso! Fico especialmente feliz de sentir que dois anos depois, a nossa amizade voltou a ganhar uma lufada de ar fresco :) Espero continuar a poder partilhar cada momento importante ou até pequenos nadas que também enchem a nossa vida com muita alegria!
Um abraço enorme de quem está sempre aqui...espreitando e sorrindo contigo!

Rita Brandão disse...

Muitos Parabéns Sara! :) e Parabéns também para o Boulevard. Ainda bem que encontraste uma forma de te exprimires e de exteriorizares todos os teus sentimentos, é muito importante!
Um beijinho grande e continua a escrever! :)
***

Carla disse...

Muitos Parabens Linda Sara e que o Boulevard esteja aqui por muitos e muitos anos, e é lindo ver o nosso crescimento atraves do blog

Beijocas e muitos Parabens, principalmente hoje, que tambem comeca a Primavera

xxx

Jorge Freitas Soares disse...

Muitos parabéns Sara, foi por aqui que te fui conhecendo, espero que sigas por cá por muito mais tempo.

Boa semana
Jorge

Sara disse...

A Todos que por aqui passam, MUITO obrigado pelo Vosso carinho e as Vossas palavras! Beijinhos,Sara