sexta-feira, 20 de março de 2009

o1° de muitos... ou talvez nao... a ver vamos!

Aqui estou eu... quase no fim dos meus 29 e a realizar, ou melhor a cumprir finalmente um desafio proposto a mim mesma: a criar o meu blog!!! :)

boulevard of broken dreams pode parecer um pouco forte, mas significa muitas, mesmo muitas coisas... pelo menos para mim! se algum dia as vou contar aqui ou nao, nao prometo nada... fiquem atentos, por vezes conseguimos ler nas entrelinhas!

E pq é q finalmente decidi comecar a escrever hoje??? Hoje vivi um daqueles dias de trabalho q parecem nao ter fim, mas sempre com o pensamento positivo de é 6a feira!!! Sendo assim resolvi ir á cidade, pois é viver numa cidade super internacional como Munique tem destas coisas... entras numa loja a falar portugues, comunicas com o empregado em alemao, mas sempre na tentativa de que ele consiga tb falar em ingles! Pois por acaso vais acompanhada por alguém q prefere q lhe falem British ;)
mas resumindo, fomos a uma loja que mais parecia um filme cómico... mas daqueles mesmo sem piadinha nenhuma! És atenciosamente recebido por um recepcionista que te indica uma colega, que te deixa á espera... entretanto é te indicado mais um funcionário, que por sua vez nao é o indicado para te atender e pede que sejas compreensivo e sejas atendido por outro.... após longa conversa com este último, chegas á conclusao de que na loja em causa nao existe o artigo que procuras!!! És quase acusada de ter "inventado" o produto... mas ok, acabas por receber a brilhante sugestao do funcionário da loja: procure o artigo noutro estabelecimento, registe o número do modelo e venha cá q nós encomendamos-lo para si! :) e fica uma pessoa com ar mesmo de "WHAT???" e agradeces, saindo da loja...

Foi após esta situacao deveras incrivel e de certa forma hilariante, que comentamos o bom servico de atendimento nas lojas da nossa Pátria... e fomos a nova loja :)
Nova loja = o mesmo filme! (mesmo q numa versao mais soft) e acabamos com a indicacao fantástica do funcionário: procure na internet e volte cá com a indicacao do modelo que nós encomendamos por si! Enfim... a isto é que se chame um bom atendimento ao cliente ou?

O estranho (pelo menos para mim) é que já procurei realmente na net o artigo em vista... e nao o encontro! Estranho... principalmente que pq até há fotos comprovativas de que existe tal artigo!!

Mas ok... deixo-vos hoje com um pequeno episódio da vida citadina no estrangeiro :)

Até breve ou até sempre...




2 comentários:

Isabel disse...

enaaaaaa!!!! :D
um blog para eu comentar!!!!!

Será que isto dos blogs vai ser mais uma coisa em comum nesta família? ;)
Bela surpresa, querida prima!!!

É bom escrever o que nos vai na alma (falo por mim :P).
Quanto a ler nas entrelinhas, não percebi bem se há alguma mensagem subentendida neste teu 1º post (mas dá-me um desconto, que esta semana dormi pouquito!!!)

Fiquei apenas curiosa por saber que produto era esse que procuravas, para não ter contado aqui à malta! Será que não se pode contar??? hum.... SUA MAROTA!!!

Fizeste-me lembrar de um episódio parecido nessa mesma cidade, algures em outubro.
Também, quem mandou a tua prima fazer compras numa cidade onde as mulheres se dividem apenas em 2 grupos: as que usam cuecas do tempo da avó e as que usam fio dental???

Pedro disse...

Foi uma grande aventura! mas para a semana volto a tentar e pode ser que desta corra melhor!
O pior é que parece mesmo que o item em questão desapareceu mesmo, como se nunca tivesse existido!

Parabéns pelo blog, e continua a postar que eu continuo a ler :)