sábado, 20 de março de 2010

1 ano depois...


Um ano depois... cá estou eu de novo! Orgulhosa de mim própria por há um ano atrás ter tido a "coragem" de criar o meu blog!! È incrível o que se passou neste espaço de tempo... não escrevi tanto como queria aqui neste meu espaço, mas estou contente com o balanço apurado :)
Através do Boulevard conheci pessoas interessantes, fiz novas amizades, conheci novos blogs, dei a conhecer um pouquinho mais sobre mim, sobre a cidade onde vivo, sobre o mundo que me rodeia.
Muito se passou, muita coisa mudou no espaço de um ano! Quando escrevi o meu 1° post no ano passado estava a viver uma situação diferente, de certa forma "a tentar tapar o sol com uma peneira" e a iludir-me a mim própria... o resultado foi de certa forma "dramático" e com outros problemas associados fez até com que eu ficasse doente e internada no hospital :( Não me esqueço das palavras amigas e do vosso apoio nessa altura!!
No espaço de um ano sinto-me mais "crescida", mais adulta! Já tenho 30 anos (que Vocês tb acompanharam!) e sinto que principalmente amadureci e fiquei mais forte interiormente. Sinto-me integrada na "Família da blogosfera" e sinto-me muito bem com isso :)
Quando comecei o meu blog o ano passado relatei um pouco o dia que tive, ora bem este ano tb tive um dia bem preenchido ;) Finalmente a Primavera chegou a Munique e fomos aproveitar o sol... passear na cidade, comer bem, fazer umas compritas :)))
Agora finalmente vim escrever o post de aniversário, sinto-me feliz por estar a festejar 1 ano de blog!!!
Aproveitem comam uma fatia de bolo e festejem comigo! Estão todos convidados :)
Um brinde a mais um ano de Boulevard, a muitos futuros posts e aos meus Amigos que aqui fiz e de longa data!
Um beijinho para TODOS e conto com a vossa companhia neste novo ano ;)







6 comentários:

Pedro disse...

Ora então parabéns, lembro-me de quando o começaste á um ano, tanta coisa mudou, as vezes parece que os anos andam rapido mas quando se dá por isso ja muito aconteceu :)

Bj

Ana Campanha disse...

Parabéns pelo aniversário de Blog, Sara! É sempre um prazer ler seus posts e receber a sua visita! Um grande abraço!

Jeevika Dasi/CL disse...

Happy Birthday! Que te continuemos a ler, a ver e a ouvir durante mtos mais anos ;)

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Sara

Foi sem duvida um enorme prazer conhecer-te e seguir-te, espero que passem muitos anos mais e sigas aqui...

Beijinho
Jorge

Carla disse...

Beijocas de Parabens

Um óptimo fim de semana

Sara disse...

Pedro, Ana, Carol, Jorge, Carla: Um beijinhos MUITO grande para Vocês :)