domingo, 16 de outubro de 2011

Nunca te esquecas!!

Este post hoje é especial... tenho acompanhado um blog que me inspira e que é escrito por alguém que merece o meu destaque!

Querida Sofia, posso nao te comentar tanto quanto queria... mas penso que já saibas que és uma inspiracao! O teu último post impressionou-me e tal como uma das tuas leitoras já te disse, apetecia-me apenas te abracar e dizer "Tudo vai ficar bem!".

Já nao é novidade para Ti o quanto admiro a tua coragem. Tens sido uma fonte de inspiracao (e acredita que nao sou a única a pensar assim!!).

Portanto nao te esquecas NUNCA que quando precisares:


Beijinhos e um Domingo cheio de sol para Ti e a tua Família!

Beijinhos,
Sara

1 comentário:

Sofia disse...

Olá Sara,

muito obrigada pelas tuas palavras. Estava mesmo a precisar de as ler. Obrigada pelo carinho. Quero continuar num caminho pavimentado pela coragem e pela serenidade, que é coisa que muitas vezes me falta. É incrível como algumas palavras (e de uma pessoa que nem conheço)possam desencadear uma comoção tão grande em mim. Mas naquele comento não era ela que eu ouvia era a minha mãe, as tias, as primas, as amigas a dizerem "Não comas esse bolo, já estás tão gorda ainda vais ficar pior"... Só hoje volto a escrever. tenho visto que há comentários e fico muito sensibilizada com todas as mensagens. Um forte abraço e um grande obrigada,
Sofia