terça-feira, 16 de junho de 2009

Algo diferente...

Hoje... bem hoje foi um dia como outro qualquer... acordei por acaso antes do despertador executar as suas funções de me despertar, convencida que tinha ainda umas boas duas horinhas para dormir, mas... tinha apenas 5 minutinhos!!! :(







Tenho por hábito acordar um pouco mais cedo e assim enquanto bebo um cafézinho antes de sair de casa, aproveito para espreitar se tenho algum email novo ;) E assim o fiz hoje, resumindo... o dia começou logo bem! Tinha um email de alguém que raramente me escreve nos últimos tempos, mas que me pôs logo com um sorriso nos lábios para o resto do dia :)))







O trabalho... correu bem! Como disse ontem, o Chefe voltou e isso significa que a calma e o sossego desapareceram :( é incrível como sem ele por perto todos executam as suas tarefas e tudo se faz a tempo e horas, sem stress... mas com ele presente... é melhor nem comentar!







Caso ainda quem está a ler este post não tenha reparado... alterei o meu blog! E que tal gostam da nova aparência ou estava melhor como estava antes? Espero as vossas opiniões sinceras...







Fiquem bem :)

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Está giro sim senhor, eu gosto m ais assim.... mas eu gosto sempre de blogs pretos ou brancos :-)

Jorge

Mikashi disse...

Gosto mais assim assim também :)

Isabel disse...

gosto.

também gostava de acordar antes do despertador e ter tempo pra tomar o pequeno almoço na varanda ou pra fazer outras coisas no relax antes de sair de casa :)