quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mp3

Tal como muitas outras pessoas, eu tenho um Mp3 que uso diariamente... e tal como os Mp3s das outras pessoas, o meu tem vontade própria e teima em repetir a mesma música em cada 6... O mal (ou o bem) é que não é sempre a mesma música, mas por vezes tenho a sensação que ele (Mp3) capta o meu estado de espírito e teima em repetir a mesma música mais amíude! Ou seja, aquela música que tenho no Mp3 por marcar um belo momento, por gostar da letra, por ter um significado especial para mim.
E sendo assim, naqueles dias em que sentimos mais a falta de alguém... porque recebemos um email dele, porque sonhamos com ele, porque a saudade insiste em se fazer notar... o bendito do Mp3 consegue repetir a mesma música (estranhamente a música!!!) no espaço de uma hora....!!!!

Curiosos por saber qual a música a que me refiro?? Bem, deixo-vos então a letra... não a original (mas quase), digamos que um pouco da versão que eu canto baixinho quando a ouço e sonho um bocadinho ;)











Ás vezes no silencio da noite,
Eu fico imaginando nós dois...
Eu fico ali sonhando acordada...
Juntando...
o antes, o agora e o depois!

Porque você me deixa tão solta,
porque você não "cola" em mim?
Estou me sentindo muito sozinha...

Quando a gente Ama,
é claro que a gente cuida!
Dizes que gostas de mim, mas...
é só da boca p´ra fora...
Ou tu não gostas de mim...
ou não estás maduro!!

Onde está você agora???














(Caso ainda não tenhas percebido isso... este post é dedicado a ti... J.C.H.C.!!!)

Sem comentários: