domingo, 12 de julho de 2009

12 de Julho de 1912 em Oliveira do Douro


Nascias TU!!! Sim, era hoje o teu aniversário... farias 97 anos... :) Os meus Parabéns Avó! E tb Parabéns aos dois, sim felicito-vos pelos vossos 79 anos de casados!!!

Gostava de vos poder dar um abraço e um beijo neste dia, mas não vos tenho aqui :( tenho-vos no pensamento, no coração e na memória... e tenho acima de tudo... tantas, mas tantas... SAUDADES!!!

Quem sabe um dia nos encontremos lá em cima ;)

Sinto-vos perto de mim a toda hora, sei que vocês estão sempre comigo :) Mesmo naquelas noites em que não consigo dormir, por vezes imagino-me ainda uma criança pequena deitada no teu colo Avó... e canto baixinho para mim, como se fosses tu a cantar-me ao ouvido:

"Dorme, dorme... pequenina, que a Mãezinha logo vem...
foi lavar os teus paninhos ao riiiinho de Belém..."

Beijinhos da tua neta, Sara

(a imagem simboliza a "flor de cera" que os meus Avós tinham na sua casa e que (para mim!) os representa!)

Sem comentários: