quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ich bin wieder da!!! :)

Após longo tempo sem escrever no meu blog... :( voltei! :D

Espero que tenham dado pela minha ausência (tou a brincar...), mas tenho tido uns dias deveras cheios e muito stress!

Mas para alegrar um pouco o dia e animar-me um pouco (e quem sabe a Vós tb) aqui fica um êxito musical que desde sempre gostei e que recentemente me aconselhou um amigo ;)

Fiquem bem :)))

P.S: Alguém consegue identificar o famoso actor que aparece no videoclip?

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Bom, eu dei .. pela falta...e também gosto muita desta música :-)

Beijinho Sara
Jorge

Isabel disse...

esta música encaixa perfeitamente a letra, melodia, ritmo, a mensagem e as sensações que transmite.
até o facto de ser uma música tão simples, como as pequenas coisas da vida, que nos dão todo o sentido!

não conhecia o vídeo, vem mesmo a condizer. sim, é "estúpido", assim como nós ficamos quando ligamos o complicómetro.
no mínimo, faz-nos rir, e com isso já é meio caminho andado para tirar aquela cara carrancuda que não vai ajudar a resolver nenhum problema!

ps: eu também dei pela falta da menina!!! ;)

Mikashi disse...

Sim, eu tb dei pela falta da prima ;)

E a Isabel disse tudo sobre a música que eu ia dizer :P

Fica só um pequeno apontamento: Be happy, always!!!