quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estes últimos dias...

...têm sido cheios de emoções diferentes e intensamente vividos! Para começar tenho estado a aproveitar a última semana de férias do meu chefe, pois sem ele por perto é mesmo "dia santo na loja" e o stress é nulo.

Gostava de alertar os meus amigos e leitores para um desafio que foi proposto num outro blog, desafio ao qual eu já respondi... mas gostava de conhecer as vossas respostas ;)

Aproveito tb para dar os Parabéns á Elsa e consequentemente ao seu marido pelos lindos pimpolhos que nasceram lindos lindos :))))

E claro está, mais uma vez lamentar a perda que sofri na 2a feira :( Sim o Patrick Swayze era para mim um ídolo de infância, significava-me muito e tenho "com ele" inúmeras boas recordações ;) Descansa em paz meu querido!...

E hoje ao andar pela minha Boulevard descobri que tenho um 1° seguidor oficial!!! Tou a ficar famosa :P

Beijinhos aos meus amigos e até breve :***)

2 comentários:

Mikashi disse...

Porque sei o quanto ele era importante para ti:

http://www.tvi24.iol.pt/moda-e-social/patrick-swayze/1089984-4061.html

...acima de tudo um ser humano...mas com uma alma especial...

Sara disse...

Obrigado!!! Já chorei ao ler e mais ainda ao ver o vídeo... sem dúvida NUNCA o irei esquecer, ficou marcado nas "boas memórias" da minha infância!!!