sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Life

3 comentários:

entremares disse...

Olha, olha... isto já é o "rosto" que eu imaginava na Sara, a "Sara" que vou desenhando enquanto vou lendo os teus posts. ( Não estou falando das fotos, claro).

E já agora... manterias o tamanho relativo das palavrinhas... ou alterarias?

Life is too short.

Estou a sentir-me cada vez mais assim.

Beijos.
Rolando

Sara disse...

"Isto já é o "rosto"."... Hmmm entao a minha "veia literária" ou melhor, a forma como me vou exprimindo aqui não coincide com as minhas "fotos"?

Sim, sem dúvida "Life is too short", por isso mesmo temos que a saber aproveitar da melhor maneira ;) E pensa Rolando, que ainda és um Jovem, tens a vida pela frente... pois o que importa não é a idade física, mas sim o sermos "eternamente jovens" mentalmente e de espírito!!!
Desejo-te um bom Domingo...

Ana Campanha disse...

Querida Sara! Também adorei o teu cantinho! Voltarei a visitá-lo inúmeras vezes e pode ter certeza que o seu blog já está nos meus favoritos! Um grande beijo e ótima semana!