sexta-feira, 27 de março de 2009

Aos meus amigos....

A vida tem destas coisas... surpreende-nos! Mesmo quando estamos há espera que algo aconteça, pois é certo que isso irá acontecer... quando chega a hora da verdade e do acontecimento por vezes temos reacções que até nós próprios surpreendem... mas penso e acho que não sou caso único ou isolado!

É incrível a dor que se pode sentir com a ausência ou perda de alguém, mesmo que involuntariamente... a dor vem e instala-se como se sentisse na sua casa!

Sei que a vida é feita de ganhos e perdas, mas provavelmente por já ter perdido muito... me tenha sentido assim, mas sobrevivo! Olha quem :)

Com um sorriso nos lábios enfrento o futuro que se aproxima, uns partem outros vêem... uns nascem, outros morrem... a vida é mesmo assim, sempre a mudar... sempre em constante movimento!

E mesmo na ausência de quem parte para sempre ou quase isso, há sempre algo que fica e isso preencherá sempre (e em qualquer ocasião da minha vida os meus dias) : as agradáveis e boas recordações que ficam!

Por isso meus AMIGOS saibam que (mesmo por vezes ausente) vocês moram TODOS no meu coração!!!

Por isso desculpem qualquer coisinha... principalmente quando sou assim chata com estes sentimentalismos todos, mas eu sou mesmo assim! :P






1 comentário:

Mikashi disse...

ai ai ai..tanta nostalgia...eu sei, as vezes bate mais forte...mas o que é importante nunca se perde...e isso é o q é importante ;)