terça-feira, 9 de junho de 2009

nem sei o q escreva

Sim... não sei o q escrever hoje :(
Tenho tantas ideias a bulir no meu pensamento, que nem sei pela qual começar... ainda hoje de manha na minha viagem diária para o trabalho pensei nisto, tinha imenso sobre o que escrever e até comecei a idealizar um texto, mas não tinha onde escrever e as ideias acabaram por se "perderem" durante o dia... (tenho q começar a trazer na carteira um livrinho e uma caneta para registar as ideias que vão surgindo!!).

Tenho escrito pouco no meu blog, ou melhor não tenho escrito tanto quanto queria ou sobre realmente aquilo que gostava ou tinha idealizado escrever! Tenho é lido assiduamente os blogs alheios que vou seguindo :) por vezes deixo comentários, outras vezes não... (perdoem-me a quem não tenho comentado, tentarei redimir-me).

Tenho lido pouco... o tempo até muito provavelmente existe para uma leitura, mas nem sempre se dão as condições ideais para uma leitura concentrada, principalmente quando se está a ler em Alemão :P
O livro que estou a ler actualmente tem como título: "Die Woche mit Sara" e é do escritor sueco Carl Jonas Love Almqvist. A história passa-se na Suécia no ano de 1839, a bordo de um navio. Tem o seu "q" de engraçada e estimulante, mas ao mesmo tempo tenho a sensação que estou a ler um livro do Eça de Queirós em alemão... isto é no que toca ao tipo de linguagem utilizada. E é por essas e por outras que acabo por não aproveitar sempre a viagem de comboio onde tenho oportunidade para ler :(

E sobre mais o que eu gostava de escrever hoje... sim, descobri que alguém tem um blog... Já deves ter recebido o comentário que te deixei, portanto ficas a saber a minha opinião desde já: Gostei muito de te "encontrar" e de te ler :)!!!!

Bem... hoje já me expandi um pouco mais na escrita e sinto-me :D

Amanha (quem sabe) escrevo um pouco mais ;)

Beijinhos

1 comentário:

Jorge Freitas Soares disse...

Como te entendo... as ideias vem sempre quando estamos longe do computador ou do sitio onde podemos escrever...

Beijinho
Jorge