sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os meus dias na clínica... (I)


München, 10 de Agosto de 2009

Hoje o dia é para esquecer ou para marcar bem presente, para assim não voltar a cometer os mesmos erros!!!
Já saí de casa perto de cinco horas e desde aí... ando num corropio de médicos: o 1° foi o médico da caixa, como sempre esperei perto de uma hora. Ele foi muito atencioso comigo, mas mal olhou para as minhas pernas enviou-me para o dermatologista. A custo consegui apanhar um autocarro e procurar o local do médico. Fui muito bem atendida e gostei do local. Voltei a esperar quase uma hora... A médica foi muito simpática comigo, observou-me as pernas, mas... foi logo muito sincera comigo também! O melhor seria ir de imediato para a Hautklinik, onde muito provavelmente iria ficar internada!!!
Assustada perguntei-lhe o que me iria suceder, ela diz que as minhas pernas estão infectadas... Que muito provavelmente me irão dar um "banho" desinfectante e colocar um creme, por fim irão ligar-me as pernas. Com sorte sou enviada para casa!

Neste momento tenho uma míuda para aí com 2 anos a brincar comigo... vou parar de escrever!

excerto do meu "Pinkbook"

Sem comentários: