quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os meus dias na clínica... (X)


Munique, 19 de Agosto 2009

Bom dia! :)
Hoje vou para casa!!! Acordei cedo... (a noite também não foi propriamente calma, houve discussão e gritos nos corredores...) e agora vamos tomar o pequeno-almoço.
Ao contrário dos outros dias, hoje não tenho tratamento (apenas os comprimidos!) e por isso já me posso ir arranjando.
Espero, espero, espero... que a visita dos médicos finalmente chegue!

=>9.33h

Os médicos já cá estiveram... a médica observou a minha pele e disse que hoje posso ir para casa! :D Tenho ainda que marcar uma consulta e falar com ela para receber os meus papeis e saber como continua o tratamento. Ou seja, tenho pelo menos mais uma hora de espera... :S

=>11.30h

Cheguei a casa!!! :D
Depois de ter falado com a médica, foi só pegar no saco e sair... Foi uma sensação boa :) descer as escadas da entrada, sentir o sol e o ar da manha! Tive sorte e apanhei logo um autocarro (a paragem é quase em frente á clínica) e de seguida o metro (com sorte também só esperei 2 minutos!), em 10 minutos estava perto de casa! Apanhei o eléctrico e 3 minutos depois estava na minha rua :) Houve quem olhasse para mim com um ar desconfiado, pois eu saí do eléctrico olhei em redor e sorri-me... 5 minutos a pé (quase que posso acrescentar um pouco mais pois tive a falar com uma Senhora que tinha dado pela minha ausência nestes dias...) e estava @ home! :)
Foi bom entrar em casa e ver as minhas coisas, sentar-me ao computador e ver as mensagens carinhosas que tive nos últimos dias...
Vou aproveitar e dar uma volta pela cidade... o dia está quente e quero aproveitar!
Até um dia, beijos

excerto do meu "Pinkbook"

Sem comentários: