quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os meus dias na clínica... (IX)


München, 18 de Agosto de 2009

Que noite... barulho nos corredores, pessoas a falarem alto, temporal (muito vento forte, chuva intensa e trovoada!)...
Em frente á janela do quarto tem um pinheiro enorme, com galhos compridos e densos. Acordei com o barulho dos galhos a "dançarem" ao sabor do vento... apenas tinha a luz da rua e da lua. Estive de noite a pé, á beira da janela a observar o "espectáculo"! A rapariga nem se apercebeu de nada, ficou surpresa hoje de manha quando comentei que tinha chovido de noite!...

Ontem depois da visita dos médicos fiquei um pouco triste :( Só amanha é que posso ir para casa! Perguntei-lhe se iria ter mais dias de baixa e ela diz que nao, que 5a feira já posso voltar ao trabalho!!!
Em relacao aos exames que me fizeram, as análises do sangue demonstraram ter havido uma infeccao nas feridas e a pele tinha a presenca de bactérias. Terei que manter os tratamentos com os cremes quando voltar para casa.
Dito isto foi-se embora...
Quero aproveitar hoje, para tirar mais "nabos da púcara", afinal de contas é do meu interesse!!! Em relacao ao ir trabalhar na 5a feira, nem sei... hoje vou ligar á minha chefe, tenho que a informar que vou sair da clínica. Quem sabe fico em casa o resto da semana ;)
Estou motivada para trabalhar, mas depois destes dias de sossego e tratamento nao queria voltar assim de repente. Gostava de 1° chegar a casa... e depois de me ter ambientado comecar de novo na minha "rotina" (claro está, tendo agora 1000 cuidados comigo!!!).

O que me irrita aqui, é nao haver um espelho grande... gostava de me poder observar, para assim ver os progressos da minha pele! Ontem tive a observar as minhas pernas... e concluí o seguinte:
"Sara, tens agora a oportunidade de manter uma pele bonita e umas pernas saudáveis. Usar saias e calcoes, mostrar as pernas na rua sem complexos! APROVEITA!!! E nao estragues tudo...".
E eu quero agarrar esta oportunidade com as 2 maos, dentes, unhas, pés, bracos... o impoprtante é nao deixá-la fugir! :D

Vou comecar a beber mais chá verde! Li numa revista (Cosmopolitan) que o consumo de chá verde reduz a producao das "hormonas de stress" (mas temos de beber pelo menos 5 chávenas/dia). Portanto estou a ficar mesmo decidida a cortar com o consumo de café!!! Tudo por uma vida saudável :)

Até mais...

=>16.16h

È oficial!!!Amanha volto para casa :) Hoje recebemos a visita do director da clínica (que também é médico), dos seus assistentes todos e claro está da médica. O chefe é de opiniao que eu devia ficar mais uns dias, até a pele estar 100% curada e saudável. A médica diz que nao! Amanha volto para casa, tenho cremes e pastilhas para um dia e depois tenho que arranjar receitas no médico da pele e continuar os tratamentos em casa.
Entretanto já telefonei á minha chefe e disse-lhe que iria sair amanha. Pediu-me que lhe voltasse a telefonar na 5a feira.
Consegui já uma consulta no dermatologista, mas apenas na 5a feira de tarde... Ou seja, só á tarde é queirei contactar de novo com a firma.
Quem sabe volto ao trabalho mesmo só na próxima semana!...
Hoje de tarde... (chegou a minha Mae).


=>18.40h


Cá estou eu de novo :)
O dia já passou, os jantares já foram servidos (e comidos!) e já demos uma voltinha na rua. Agora estou sentada na minha cama... a tarde está com umas cores bonitas, quentes e em tons amarelos (um pouco outonais!).
Bem, vou espreitar se a sala está já vazia e ver um pouquinho de televisão. Quanto mais depressa passar esta noite, mais depressa chega a altura de voltar para casa :D
Uma "Boa Noite" e até amanha, beijos

excerto do "Pinkbook"

Sem comentários: