sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Esta semana....


... foi de DOIDOS!!! Mas finalmente é 6a - feira :)
O verão parece ter chegado á cidade, o que traz mais boa disposição ;) espero amanha aproveitar e passar o dia a "trabalhar para o bronze" na beira do lago!

O mal do mês de Agosto, é que tenho a sensação que estão todos de férias... menos EU!! :( O pior é que este ano ainda não sei quando vou ter essa oportunidade... a ver vamos. Mas aproveito para desejar aos meus leitores que estão ou irão estar em breve, umas excelentes Férias!!

Sendo assim, a cidade está semi-deserta... o que por um lado é bom :) mas por outro lado é uma seca :S pois deixam de haver tantos eventos sociais e os amigos parecem ter todos "desaparecido"...

este post está a ficar um pouco estranho, talvez seja do tempo que estou a demorar a escreve-lo... pois engano-me, apago, volto atrás... tb não admira pois estou meia K.o. pois hoje voltei a levantar-me ás 3.30h da manha. Quem sabe amanha... depois de umas horitas de sol e ar fresco, volto a casa cheia de inspiração e vontade de escrever ;)

Fiquem bem :)

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Há mais quem esteja a trabalhar nesta altura... eu por exemplo :-),.. mas já falta só uma semana ....

Espero que aproveites o fim de semana

Beijinho
Jorge

Mkashi disse...

Espero que hoje (sábado) o sol brilhe muito e possas aproveitar esses momentos à beira do lago :D

oscarito disse...

Levantar às 3:30 da madrugada?
Oops!!! É dose!
Desejo-te que o fim de semana seja suficiente para retemperares as forças e a boa disposição!
Beijo!

Sara disse...

Ainda estou a aproveitar o fds :))) mas queria agradecer os vossos votos! E sim oscarito... eu levanto-me diariamente ás 3.30h da madrugada para ir trabalhar!!!
Beijos