terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os meus dias na clínica... (VIII)

Munique, 17 de Agosto de 2009

Bom dia! :D
Hoje estou bem-disposta (embora tenha sido praticamente "arrancada" da cama ás 7h da manha! Por uma enfermeira que nos entrou no quarto e disse "Bom dia! Acordadas? O pequeno-almoço está servido. È favor dirigirem-se á sala de refeições!" e lá fomos nós meias estremunhadas (ainda para mais estávamos as duas a dormir!) e qual o nosso espanto, quando lá chegamos ainda não estavam as mesas postas...), mas amanha quem sabe... posso ir para casa!!!
Estou agora á espera da visita matinal... mais logo volto a escrever.
Fiquem bem :)

excerto do meu "Pinkbook"

2 comentários:

entremares disse...

Oi, Sara...
Deves ter uma bola de cristal, enquanto escrevias o teu comentário, devia eu andar a ler os teus escritos, de tal modo que quando voltei ao blog... já lá aparecias.

Nunca consegui escrever um diário, sabes? Mas gosto muito da facilidade com que descreves os teus dias aí na clinica, apesar do tão pouco para fazer ( sim, já sei, sem falarmos das massagens, claro... )

Andei a pesquisar, como te disse. E ficas a saber que tens uma coisa com um nome muito pomposo, chique até... NEURODERMATITE.
Muito fino.

E o que os nossos doutos médicos dizem ( envio-te um link ) é que provavelmente tens antecedentes familiares de asma, o que provoca essa neuro-qualquer-coisa.

http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias.php?noticiaid=16439&assunto=Alergia

Ao menos, que a internet vá servindo para fazer "entrar" o mundo por essas janelas sem persianas.

Vá... pôe-te boa. Já.

Beijos.
Rolando

Sara disse...

Rolando, sim infelizmente a neurodemitis está relacionada com a asma. E a minha asma está relacionada com os nervos, por sua vez com o stress... Portanto tenho stress, fico nervosa e a pele piora :(
Mas agora que voltei já ao trabalho, mudei a atitude e "desliguei"... ou seja, não me deixo "enervar" e consumir pelo stress! Assim vou-me mantendo saudável e com uma pele bonita ;)

Beijinhos

P.S: e além do mais nem o trabalho ou o chefe "valem" o eu ficar doente! Quero estar saudável para assim poder "saborear" ainda melhor o carinho que me têm demonstrado :D